Onde comprar maquiagens!?!

Sofro muito por morar em uma cidade em que as únicas lojas de cosméticos que existem são O Boticário e Yes cosmetics gente!
Aqui não tem nenhuma loja que venda aqueles produtos gringos maravilhosos como MAC, SIGMA, NARS, enfim, tenho muita dificuldade em adquirir tanto maquiagens quanto acessórios como pinceis e etc., por isso me viro e faço o que posso com os produtos da AVON, NATURA e YES...
Pra falar a verdade não sou muito fã dos produtos da avon porque eles não têm uma fixação boa, tenho um blush que dá é raiva, passo e 3 minutos depois, não tem mais nem vestígio do negocio no meu rosto... Já procurei algum lugar que vendesse fixador de maquiagem, mas também foi besteira... Nem com reza braba achei...

Fiquei morta de feliz porque finalmente ia poder conseguir esses produtos gringos pela net, mas esqueci de um detalhe importantíssimo:
NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL!!
¬¬
Voltei a estaca zero né?!

Se alguém tiver alguma sugestão pra me dar, os comentários serão bem vindos!!

=D

Nenhum comentário: