Nice too meet you!!!

Esse mundo virtual é mesmo uma beleuza!!

Já sabia o quanto podia através da internet, mas depois que descobri esses milhares de blogs sobre coisa de mulherzinha, fiquei mais empolgada ainda!!!
=D

Tem pessoas que acham que gente como nós não tem nada na cabeça, que é fútil, que só pensa em coisas supérfluas e que nós não pensamos em outra coisa que não seja a cor da maquiagem ou a roupa que iremos usar no dia seguinte...

Sempre fui muito discriminada por gostar de me arrumar, por incrível que pareça, mais por mulheres do que por homens, mas mesmo morando em uma cidade em que as pessoas não dão um pingo de importância pra sua imagem, eu continuo fazendo de tudo pra selecionar tudo o que a de melhor no mundo da moda pra poder sempre ser admirada e elogiada por outras pessoas que também são como eu, SUPER-VAIDOSAS!!

Então, o que me resta dizer é que a partir de hoje vou me dedicar a este blog e compartilharei minhas idéias, sugestões e também pedirei ajuda as minhas futuras amigas blogueiras no que diz respeito a maquiagem, roupas, acessórios e todas essas outras coisas gostosas de se conversar e que toda mulher moderna adora falar!!

Meninas, muito prazer, meu nome é Patrícia!
Bem vindas ao meu blog!!

[...]

E oh! Para aquelas despeitadas... Sou fútil meeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaarmuuuuu, dá licença!!!

Nenhum comentário: